quarta-feira, 11 de julho de 2012

2

Polly ou Sininho?

        Olá!!!! Essa postagem é sobre uma festa de aniversário que eu vou ter esse ano.Já decidi tudo, só falta a decoração. Vocês me ajudam??????
        

        Qual decoração eu devo pegar?
         Responda dando o seu comentário!!!!



                                                                                                          Obrigada pela atenção!!!
                                                                                                          Beijinhos!!!! :)

2 comentários:

  1. Eu gosto muito da Sininho , mas a Polly é muito fofinha , então meu voto vai para Sininho ;)
    Nhaac ~~> www.piinkrock.tk

    ResponderExcluir
  2. Sininho :D
    super fofa, <3
    http://www.bikoti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir